domingo, 26 de janeiro de 2014

Prefeito MARQUINHOS mais ações de saúde e cidadania

No dia 24/01 a Secretaria Municipal de Saúde do município lançou o programa “Brasil Sorridente” na comunidade de Pereiros - zona rural de Parazinho.

Segundo dados do Ministério da Saúde:


Criado em 2004, o Programa Brasil Sorridente faz parte da Política Nacional de Saúde Bucal e prevê uma série de ações para facilitar e ampliar o acesso da população ao tratamento odontológico gratuito aos brasileiros por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). 

O Prefeito Marquinhos CONQUISTOU mais uma excelente oportunidade da população parazinhense cuidar da SAÚDE e da AUTOESTIMA, o sorriso é o cartão de visita de qualquer pessoa e foi pensando nisso que o Prefeito não mediu esforços para trazer até o município mais essa ação.

A Secretária de Saúde Eliege Oliveira tem se esforçado e desenvolvido um trabalho excepcional, nunca visto antes em outras administrações do município. Isso mostra que as pessoas que Marquinhos escolheu para auxiliar o seu governo são competentes e honestas.

Administrar com inteligência e competência é uma marca do governo do Prefeito Marquinhos. Parabéns ao prefeito, a secretária de saúde e a todos os profissionais envolvidos nesse processo de desenvolvimento do município de Parazinho.


Foto: Parazinho na Mídia
Foto: Parazinho na Mídia
Foto: Parazinho na Mídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário