sábado, 25 de janeiro de 2014

Marquinhos conquista e aposta no desenvolvimento social e na autonomia intelectual do município de Parazinho

O prefeito Marquinhos consegue junto a CPFL o curso de Cooperativismo e Associativismo pelo SEBRAE para os agricultores das comunidades rurais de Santa Luíza, Bom Trabalho e 1º de Junho. Em outro momento anterior, essas mesmas comunidades passaram por outro curso sobre Gestão Financeira dos Recursos.

No seu discurso o prefeito Marquinhos ressaltou o seu empenho para capacitar os cidadãos do seu município para que todos tenham autonomia e geração de renda e que não fiquem dependente dos sacolões da vida, de serem pedintes como muitos políticos desejam.

“Eu aposto no povo, porque o dinheiro que consegui junto a CPFL e o apoio maciço que sempre estou disposto a contribuir com esse processo, não valeria de nada sem o respeito mútuo que precisamos dar uns aos outros”. Disse Marquinhos em um dos trechos do seu discurso.

Prefeito nenhum em Parazinho antes teve tanto cuidado e tanta atenção como Marquinhos faz questão de dar aos Parazinhenses. Nenhum lutou e conseguiu tantos cursos e projetos junto as empresas privadas e ofertantes públicos.


Parabéns á CPFL Energias Renováveis, á Secretaria Municipal de Assistência Social, á Secretaria Municipal de Agricultura e ao Prefeito Marquinhos por toda dedicação doada ao povo de Parazinho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário