segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O MAIOR EVENTO POLÍTICO DA HISTÓRIA DE PARAZINHO/RN.


Aconteceu neste domingo a maior concentração política da história da cidade Parazinho/RN. Foi promovida pela COLIGAÇÃO GENTE DA GENTE que tem na sua base aliada os partidos: PR, PPS, PSDB e PT. 

Costumam subestimar a inteligência e a capacidade das pessoas, mas dessa vez o povo mostrou sua independência e capacidade de raciocínio. Liberdade de expressão costuma vir acompanhada de grandes realizações.

A concentração aconteceu em Quixabeira e veio em passeata-carreata passando pelo centro da cidade até chegar ao palco da humildade posto na rua do Bujão.


Cerca de 2.150 - duas mil cento e cinquenta pessoas, é isso mesmo que você acabou de ler, muita, muita gente e centenas de carros e centenas de motos abrilhantaram este evento.

A PROVA DISSO ESTÁ NAS FOTOS ABAIXO:
SEJA BEM VINDO AO MAIOR EVENTO POLÍTICO DA HISTÓRIA DE PARAZINHO/RN.
Observação pertinente: A câmera está com a data desatualizada, só isso pronto!








































AINDA TEM MAIS FOTOS, ESSA É UMA PEQUENA AMOSTRA.

5 comentários:

  1. Menino, começou devagar e depois foi aumentando,Parabéns para todos da coordenação política de vocês. Show de bola, surpreendeu até o povo do Bacurau.

    Alicia

    ResponderExcluir
  2. DEUS É FIEL E JUSTO, A VITÓRIA É DO POVO, A VITÓRIA É NOSSA!

    PEDRO

    ResponderExcluir
  3. Foi a confirmação da Vitória!

    Francisco

    ResponderExcluir
  4. Um evento lindo desse tinha vista só em Natal,visitando Parazinho pensei que estava na Capítal foi lindo parabéns marquinhos o povo lhe quer e você vai ser o futuro Prefeito dessa cidade com meu voto e de todos que querem você.

    ResponderExcluir