sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Inscrições para mestrado profissional podem ser feitas até sexta-feira


Esta sexta-feira, 7, é o prazo final para os interessados em participar da seleção do primeiro processo de seleção de candidatos ao curso de Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento.

O mestrado é o primeiro na categoria profissional da Região Nordeste e é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação e do Conhecimento (PPGIC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Neste primeiro momento, oferece nove vagas para ingressantes dentro da área de concentração “Informação e Conhecimento na Sociedade Contemporânea”.

A inscrição, on-line, pode ser feita pelo link https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf. Durante o procedimento, é necessário o envio de arquivos com os seguintes documentos: Declaração Funcional disponível no SIGRH; Cópia do Diploma de Graduação ou equivalente; Cópia do Documento de Identificação; Cópia do Anteprojeto de Trabalho Final de Curso.

A proposta para a abertura do mestrado profissional foi aprovada no mês de junho pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O curso é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Informação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

O curso é constituído por 10 professores doutores, com formação nas áreas de Engenharia de Produção, Ciência da Informação e Comunicação. Atualmente, a UFRN oferece 18 opções de mestrados profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário