quarta-feira, 11 de março de 2015

SIN abre inscrições para projeto sobre meio ambiente


A Superintendência de Infraestrutura (SIN) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre as inscrições para a 13ª edição do projeto Expedições, que acontecem até a próxima sexta-feira, 13. Neste primeiro semestre, a ação é realizada na Cidade de Vila Flor, litoral sul do Estado.

Voltado para professores, alunos e o corpo técnico-administrativo da UFRN, o projeto tem o objetivo de sensibilizar a comunidade acadêmica sobre questões ambientais e inclui trilhas ecológico-didáticas, fotográficas e visitas técnicas a instituições envolvidas com as questões do meio ambiente.

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), em que o aluno irá acessar os formulários para inscrição a partir de “Extensão>Visualizar cursos ou eventos>Expedição à Vila Flor”. Caso o participante seja menor de 18 anos, é obrigatória a autorização dos pais. A viagem acontece nos dias 19 e 20 de março.

Todas as informações sobre a edição do projeto encontram-se no Portal do Meio Ambiente da UFRN: www.meioambiente.ufrn.br ou com a DMA Comunica, pelo e-mail: dmacomunica@infra.ufrn.br, ou nos telefones: 3215-3161 ou 3162, ramal 234.


Boletim produzido pela Agência de Comunicação da UFRN - AGECOM
Reitora: Ângela Maria Paiva Cruz
Vice-Reitora: Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes
Superintendente de Comunicação: José Zilmar Alves da Costa
Diretor da Agência Comunicação: Francisco de Assis Duarte Guimarães
Telefones: (84)3215-3116, (84)3215-3132 - Fax: (84)3215-3115

Nenhum comentário:

Postar um comentário