sexta-feira, 6 de março de 2015

Inscrições para Prêmio Educar para a Igualdade Racial e de Gênero podem ser feitas até dia 31


Divulgação
Inscrições para o prêmio Educar para a Igualdade Racial e de Gênero: experiências de promoção da igualdade em ambiente escolar podem ser feitas até dia 31 de março. A iniciativa visa a identificar, reconhecer, apoiar e difundir boas práticas pedagógicas e de gestão escolar que promovam, reconheçam e valorizam a diversidade étnico-racial nas escolas. 

A 7.ª edição traz duas inovações: a incorporação da abordagem de gênero com foco na valorização da mulher, em especial africanas, afro-brasileiras, quilombolas e indígenas, e da educação escolar quilombola. Além de premiação em dinheiro, os professores e escolas selecionados serão contemplados com cursos de formação,kit de livros voltados à temática étnico-racial e notebooks
As inscrições para o prêmio – promovido pelo Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (CEERT) – podem ser feitas pelo site ou pelos Correios (CEERT – Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades – Rua Duarte de Azevedo, 737, Santana, CEP 02036-022 – São Paulo – SP). 
Inscrições aqui
Da Agência CNM, com informações da EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário