sábado, 28 de fevereiro de 2015

SEDIS abre seleção para turores a distância nesta segunda-feira

 
A Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) abre nesta segunda-feira, 2, as inscrições para formação de cadastro de reserva, para tutores a distância dos cursos de licenciatura em Química e tecnólogo em Gestão Pública.

O tutor a distância deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais, além de outras atividades previstas para o componente curricular/área para qual foi selecionado, prestando assistência ao grupo de estudantes.

Os interessados deverão cadastrar previamente curriculum vitae na Plataforma Lattes do CNPq e providenciar a digitalização dos comprovantes das informações prestadas, pois as inscrições estarão abertas até o dia 4, para o curso de licenciatura em Química, enquanto que as inscrições para Tecnólogo em Gestão Pública, até o dia 6.

A seleção acontece no período de 5 a 31 de março, em duas fases distintas: Na primeira etapa será análise do curriculum acadêmico-profissional (ACAP) e na segunda, a  prova de Desempenho Didático.

As inscrições ocorrerão, exclusivamente, pela internet, por meio do endereço eletrônico: www.sedis.ufrn.br/selecoes. Para conferir o edital completo, basta acessar o endereço eletrônico: http://sedis.ufrn.br/index.php/zoo/item/licenciatura-em-quimica-e-tecnologo-em-gestao-publica-selecionam-tutores-a-distancia. Mais informações pelo telefone: (84)- 92296431.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário