quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social abre vagas

 
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte  (UFRN) vai abrir inscrições, a partir do dia 2 de março, para selecionar estudantes e tutores para o curso de especialização a distância em Educação, Pobreza e Desigualdade Social.

Para concorrer as 400 vagas disponíveis e integrar o cadastro de reserva de tutores, os interessados deverão cadastrar previamente o curriculum na plataforma lattes do CNPq. 

O curso é financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), terá duração aproximada de 18 meses e tem por finalidade qualificar profissionais que atuam diretamente em programas governamentais voltados à redução das desigualdades sociais. 

Ao término do curso, os egressos estarão aptos a elaborar, desenvolver e implementar estratégias de intervenção em suas comunidades locais com o foco na redução dos indicadores de pobreza. As inscrições serão feitas até o dia 13 de março.

Para mais informações os interessados podem acessar o edital da seleção de alunos (06/2015-SEDIS), no link:https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf; e também o edital da seleção de tutores (07/2015-SEDIS,) no endereço eletrônico: http://www.sedis.ufrn.br/images/Edital_07_2015-SEDIS_-_Tutores_a_dist%C3%A2ncia_para_especializa%C3%A7%C3%A3o_EPDS.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário