segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pós-Graduação em Patologia Oral seleciona para bolsa de pesquisador no PNPD

 
O Programa de Pós-Graduação em Patologia Oral (PPGPO) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza seleção para uma bolsa de pesquisador no Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), com duração de 12 meses. 

Para se inscrever, o candidato deve possuir título de doutor na área da Saúde ou Ciências Biológicas, apresentar currículo atualizado na Plataforma Lattes, não ser aposentado e ter disponibilidade em tempo integral. 

A pesquisa deve ser enquadrada em uma das linhas oferecidas pelo programa: Câncer Oral, Glândula Salivar, Cistos e Tumores Odontogênicos, Inflamação e Reparo dos Tecidos Orais, Biopatologia Oral e Crânio-Facial, Manifestações Orais de Doenças Sistêmicas e Neoplasia Benignas, e Lesões Proliferativas da Cavidade Oral.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo e-mail ppgpo@dod.ufrn.br até o dia 1º de março, devendo ser anexados à mensagem a ficha de inscrição disponibilizada no edital, devidamente preenchida; cópia do diploma de graduação; cópia do diploma de doutorado; Currículo Lattes; e fotografia 3x4.

O processo seletivo acontece nos dias 3 e 4 de março em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica, ambas com peso de 50% da pontuação total. A divulgação do resultado está prevista para o dia 5 de março na página do PPGPO (www.posgraduacao.ufrn.br//patologiaoral). 

O edital está disponível no site do Centro de Ciências da Saúde (CCS) (www.ccs.ufrn.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário