sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Secretaria Municipal de Assistência Social e EAJ/UFRN abrem 100 novas vagas para cursos do PRONATEC em Parazinho/RN




De vermelho, meu amigo Pedro Ventura - Auxiliar Administrativo da EAJ em Parazinho/RN.

Aconteceu hoje, 15/08 mais uma etapa das inscrições para as novas turmas do PRONATEC, serão mais cinco novos cursos: Aconselhador em Dependência Química, Recreador, Auxiliar administrativo, Operador de Computador e Pedreiro de Alvenaria, ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí-EAJ/UFRN em parceria com a Prefeitura Municipal de Parazinho e Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Foram realizadas 175 inscrições para participar da seleção de 100 vagas, as turmas serão composta de 20 alunos cada. Os locais de realização serão as escolas publicas e o CRAS do município. O horário de realização acontecerá das 19h00min ás 22h00min de segunda a sexta feira. 

A data prevista para inicio das aulas é dia 01 de setembro de 2014. 

Fica registrado os parabéns a dedicação de Pedro Ventura pelo bom humor e e respeito pelos alunos aspirantes a uma vaga dos cursos do PRONATEC e a Hudson Bento Supervisor da EAJ em Parazinho pelo apoio total aos desdobramentos dos cursos em solo parazinhense. 

 Boa sorte a todos os inscritos!

2 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa de oferecer esses cursos a pessoas que nunca tiveram oportunidade devido uma politica defazada que sempre foi feita em nossa cidade,mas mesmo assim expresso minha umilde opnião,não repitam o mesmo erro do antigo governo!busquem cursos nas areas que as empresas precisam,armador,carpinteiro,montador mecanico e de estrutura,mestre de obras,encarregado dentre outras na const.civil,que é o momento de parazinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, o município manifesta interesse nos cursos mas o MEC, o MDS e o MTE através de indicadores sociais e do trabalho determina se serão aprovados ou não. Mas é uma ótima sugestão a sua sr. Anônimo!

      Excluir