quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Poema: DE PERTO, DE LONGE publicado na Revista Ventos do Sul - Florianópolis/SC


Tive a honra de ter mais um poema meu publicado na Revista Ventos do Sul, um trabalho que vem sendo realizado, há doze anos, com carinho e dedicação pela poetisa catarinense Maura Soares, presidente do Grupo de Poetas Livres (GPL – Santa Catarina). A poetisa tem divulgado, através da revista, trabalhos de autores do Brasil e do exterior.

Na edição da revista n° 42 de Janeiro a Julho de 2014, p.24, honrosamente tive meu poema intitulado: De perto, de longe publicado no 9° Concurso On-Line Prêmio Licinho Campos de Poesias de Amor , organizado pela GPL, ano passado  ,porém publicado em 2014 na seção (Um Novo Olhar) explicado como ocorreu na p. 14 .

A revista Ventos do Sul tem distribuição gratuita e que, para maiores informações sobre a revista e o trabalho do GPL, o leitor pode acessar o site abaixo:


Meu poema:


De perto, de longe

Sonhar secreto é ter de perto
Em cada momento incerto
A vida inteira a ganhar.
Amar de longe só me corresponde
se de perto me abrigo dessa ponte
Canal de alma e de luar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário