sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O SEBRAE ABRE A 5ª EDIÇÃO DO CONCURSO DE JORNALISMO PARA TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS!

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) abriu a quinta edição do concurso de Jornalismo para todos os estados brasileiros. Ele vai acontecer a partir de três etapas: estadual, regional e nacional. O vencedor da última etapa pode ganhar até R$ 25 mil pela sua reportagem.

A premiação tem a participação da revista Imprensa, a Federação Nacional do Jornalismo (Fenaj) e Intercom.

De acordo com Alberto Coutinho, representante estadual da unidade de Marketing e Comunicação, o júri da etapa estadual é formado por um jornalista, membro da equipe de Comunicação do Sebrae, representante da Revista Imprensa e uma pessoa do Sebrae nacional.

Serão concorridas aquelas matérias que foram publicados nos períodos de 1º de janeiro até 31 de dezembro desse ano, que abordem os seguintes temas: Práticas vitoriosas em pequenos negócios, empreendedorismo, cooperação, competitividade, inovação, inclusão produtiva, sustentabilidade nos pequenos negócios, políticas públicas e legislação e gestão empreendedora nos pequenos negócios.

Prazo de inscrição é até 21 de janeiro. A etapa estadual e regional será em março e abril do ano que vem, respectivamente. Já a nacional vai acontecer em maio de 2013. Para mais informações é só acessar ao site http://www.premiosebraedejornalismo.com.br/5edicao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário