quinta-feira, 5 de julho de 2012

Concurso Autorizado no Ministério da Saúde: 2.500 Vagas!


O concurso no Ministério da Saúde vai ter oportunidades para profissionais de nível superior em várias áreas e de nível médio e médio/técnico.Concurso Min. Saúde autorizado

Atenção concurseiros da área da saúde! O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a realização de concurso público para provimento de 2500 cargos do quadro de pessoal efetivo do Ministério da Saúde (MS). Os cargos deverão ser ocupados a partir de dezembro de 2012.
A portaria Nº 292, de autorização do concurso no MS foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) deste dia 05 de julho de 2012. De acordo com o documento o Ministério da Saúde tem 6 meses para publicar o Edital de abertura do concurso a partir de hoje.
A responsabilidade pela realização do concurso público do MS será da Secretária Executiva do Ministério da Saúde, a quem caberá baixar as normas necessárias, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos.
concurso do Ministério da Saúde visa, além de outros objetivos, à substituição de trabalhadores contratados por intermédio de organizações não governamentais que executam atividades não previstas no Decreto nº 2.271
As vagas autorizadas para concurso foram as seguintes:
tabela vagas para concurso min saúde 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário