sexta-feira, 11 de maio de 2012

XI Congresso Nacional de Direito do Consumidor será realizado em Natal


“A Atualização do Código de Defesa do Consumidor”
“A Atualização do Código de Defesa do Consumidor”

Entre os dias 22 e 25 de maio Natal sediará o XI Congresso Nacional de Direito do Consumidor, promovido pelo Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon), no Hotel SERHS, na Via Costeira.

O evento tem como tema central "A Atualização do Código de Defesa do Consumidor", além de discussões acerca dos temas mais relevantes da atualidade, incluindo a crise mundial, crédito responsável, comércio eletrônico, a proteção do consumidor turista, a copa do mundo, dentre outros.

O Congresso trará para Natal personalidades nacionais e internacionais, especialistas no assunto, como a professora Cláudia Lima Marques, ex-presidente do Brasilcon, e Sothi Rachagan, presidente da International Association of Consumer Low – IACL, que será um dos painelistas com o tema "A proteção do turista através do direito do consumidor: efeitos da globalização".

Durante o evento, também serão realizados simultaneamente o 3º Seminário Internacional de Direito do Consumidor Encontro Nacional de Professores de Direito do Consumidor reunião da Associação Americana de Direito Internacional Privado (ASADIP) e o Prêmio Ada Pellegrini Grinover de Monografias Jurídicas.

Os interessados podem se inscrever pelo site do Brasilcon: www.brasilcon.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário