sexta-feira, 11 de maio de 2012

Último dia das inscrições para o concurso Histórias de Trabalho


Atenção, amigos poetas, prosadores, críticos, fotógrafos e quadrinistas: hoje, dia 11 de maio, é o último dia para as inscrições no concurso Histórias de Trabalho. E, fique ligado - as inscrições (tanto pela internet quanto presenciais) são efetivadas apenas até as 18 horas.
Entre os dias 2 de abril e 11 de maio, a Prefeitura de Porto Alegre manteve abertas as inscrições para o concurso literário Histórias de Trabalho. O edital ainda está disponível aqui. Tendo como temática central o trabalho, escritores, poetas, fotógrafos e artistas ligados às histórias em quadrinhos ou cartuns poderão optar pelas seis categorias oferecidas:
  • Histórias Verdadeiras (memórias do trabalhador); 
  • Histórias Inventadas (contos); 
  • Poesia;
  • Ensaio Acadêmico (pesquisas de cunho analítico e acadêmico); 
  • Histórias em Quadrinhos / Cartuns; 
  • Fotografia.
Cada autor pode inscrever até três peças inéditas em cada categoria, com exceção de Fotografia, onde o limite é de seis fotos.
Os selecionados nas seis modalidades serão premiados com a publicação de uma coletânea com seus trabalhos. O concurso é gratuito e contempla trabalhos de fotógrafos, artistas, escritores e trabalhadores de todo o país.
As inscrições podem ser feitas hoje das 14h às 18h, aqui mesmo na Coordenação do Livro e Literatura (avenida Erico Verissimo, 307). Você também pode se inscrever pela internet — clique aqui para fazer a inscrição online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário