quinta-feira, 17 de maio de 2012

DOWNLOAD - E-book gratuito sobre empreendedorismo - Livro "A Menina do Vale"

O livro “A Menina do Vale” traz dicas de uma brasileira de destaque no Vale do Silício e está disponível para download gratuitamente em www.ameninadovale.com. Saiba mais sobre ele:

Iniciativa? Trabalho em equipe? Networking? Determinação? Quais são as coisas que podem fazer toda a diferença para quem sonha em empreender?

Em A Menina do Vale, Bel Pesce conta o que tem aprendido em sua jornada empreendedora e cita diversos casos de sucesso que mostram como o perfil empreendedor pode mudar uma vida.

 
De forma simples e direta, Bel dá dicas úteis não apenas para quem deseja atuar em startups, mas para todos aqueles que querem ter mais controle sobre a sua vida profissional. São dicas práticas e acessíveis para ajudá-lo a alcançar aquilo que deseja.

O livro é totalmente gratuito e conta com o apoio da boo-box. O ebook está disponível para download em www.ameninadovale.com.

Se prepare para mergulhar em histórias cativantes que mostram que tudo é possível se você se dedicar de cabeça e coração. Conheça agora mesmo A Menina do Vale! Faça o download, indique para seus amigos e ajude a levar as dicas de empreendedorismos de Bel Pesce adiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário