quinta-feira, 24 de maio de 2012

Concurso Para Defensor Público DPE-PR Vai Abrir Inscrições

Concurso Defensoria Pública-PR Advogados AtéPassar

ADVOGADOS COM INSCRIÇÃO NA OAB E EXPERIÊNCIA NÃO PODEM PERDER

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) estará realizando inscrições para concurso de 197 vagas de defensor público de 3ª categoria, classe inicial. Neste concurso da Defensoria do Paraná, 5% das vagas serão destinadas a pessoas portadoras de deficiência e 10% a afrodescendentes. O salário oferecido pela DPE-PR é de R$ 10.684,38.

Para alcançar uma vaga na Defensoria Pública Paranaense o candidato deve ser bacharel em direito com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e deve apresentar comprovação de, no mínimo, 2 anos de atividade jurídica. O cargo de defensor público tem estabilidade conferida pelo regime estatutário de contratação proposto no concurso DPE-PR.

As inscrições para a seleção da DPE do Paraná estarão sendo recebidas das 14:00h do dia 04 de junho até as 14:00h do dia 27 de junho 2012, pelo site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, organizadora. A taxa de participação no concurso DPE-PR é de R$ 200,00 e deve ser paga em espécie ou em cheque do próprio candidato.

A partir de 03/07/2012 o candidato inscrito no concurso da DPE-PR deverá conferir no endereço eletrônico da organizadora, seus dados e do recolhimento do valor da inscrição. Caso seja constatada alguma irregularidade, o concorrente ao cargo da DPE-PR deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (0XX41) 4063-7631, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

O concurso para Defensor Público do Paraná constará das seguintes etapas:
- Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório com 100 quesitos, no dia 05 de agosto;
- Provas Discursivas, de caráter eliminatório e classificatório: 1ª em 21/10 e a 2ª em 4/11/2012;
- Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório entre 24/02/2013 a 06/03/2013 e
- Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

Para conhecer o programa das disciplinas, consulte o edital do concurso DPE-PR.
Prepare-se bem para este concurso do DPE-PR com curso online do AtéPassar. O curso tem duração de 231 horas e 398 aulas baseado nas disciplinas constantes no edital do concurso da Defensoria Pública-PR . Você ainda tem apostilas digitais e pode imprimi-las para acompanhar as aulas, se desejar. Incremente sua preparação para participar do concurso DPE-PR com acesso de 90 dias sem sair de casa. Ganhe em tempo e qualidade.Venha conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário