terça-feira, 8 de maio de 2012

Concurso da PM-SP Está com Inscrições Abertas


Concurso PM-SP 2012 1.160 vagas nível médio
CONCURSO PM-SP PARA SOLDADO MASCULINO E FEMININO

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Polícia Militar do estado de São Paulo PM-SP. São 1.160 vagas para soldados 2ª Classe masculino e feminino no Quadro de Praças da Polícia Militar. O salário oferecido no concurso é de R$ 2.242,38.

São exigências do cargo: ter ensino médio completo, entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. Os aprovados no concurso da PM-SP também deverão estar habilitados para dirigir veículos entre as categorias “B” a “E”.

Os interessados em fazer o concurso da PM-SP terão até às 15:59h de 23/05/2012 para se inscrever. Devem acessar o site da organizadora, Fundação Vunesp, www.vunesp.com.br, preencher o formulário e imprimir o boleto no valor de R$ 50,00 que pode ser quitado, em dinheiro ou em cheque, nas agências bancárias.

O concurso terá duas etapas de provas escritas: Parte I – prova objetiva com 50 questões versando sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais; Parte II – prova discursiva – redação. As provas escritas do concurso da PM-SP serão aplicadas em 24/06/2012, às 14:00h. Veja as cidades de realização das provas no edital do concurso.

No concurso para PM-SP ainda haverá teste de condicionamento físico, exame psicológico, exames de saúde, investigação social e avaliação de títulos. Todas as etapas do concurso são eliminatórias.
Os aprovados no concurso da PM-SP estarão matrículados no Curso Superior de Técnico da Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública. O curso terá duração de 2 anos, quando os soldados estarão em estágio probatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário