terça-feira, 17 de abril de 2012

Saiu Edital do Concurso MPOG para Analista de Infraestrutura


Concurso MPOG para Analista de Infraestrutura

Concurso MPOG para Analista de Infraestrutura

Foi lançado o edital para concurso público no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG. O cargo é de Analista de Infraestrutura, que exige formação superior. O concurso oferece 149 vagas e vencimento inicial de até R$ 9.980,25 por jornada de trabalho de 40 h semanais. O regime de contrato é o jurídico que assegura estabilidade.

As vagas são para graduados em engenharia, arquitetura, agronomia, geologia e geografia com registro no respectivo conselho de classe. Serão reservadas aos deficientes, 5% do total de chances do concurso. A lotação dos aprovados no concurso e o exercício das funções serão definidos pelo Ministério. Veja a distribuição das vagas por área no edital

O prazo para se inscrever no concurso é de 10:00 h do dia 20/04 às 23:59 h de 11/05 de 2012, pelo site do organizador CespUnb: http://www.cespe.unb.br/concursos/MP2012/ . A taxa de inscrição no concurso é de R$ 110,00, paga por a Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança) até 24 de maio em qualquer agência bancária, dos correios ou lotéricas.

O concurso terá 3 etepas na seleção: prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos. As provas escritas estão previstas para o dia 17 de junho nas 26 capitais e no DF, em dois turnos: pela manhã, prova objetiva de opções CERTO ou ERRADO, e à tarde, redação e resposta a uma questão problema. Serão convocados para a avaliação de títulos os candidatos aprovados na prova discursiva do concurso. A partir de 8 de junho deverão estar disponíveis informações sobre locais e horários das provas, no site do organizador do concurso do MPOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário