quarta-feira, 25 de abril de 2012

Participe do Concurso Cultural Rumo ao Centenário em 2014

 REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “RUMO AO CENTENÁRIO EM 2014”

  1. 1.  Considerações Gerais

1.1.        O PORTAL JVD do Jornal Voz No Deserto, empresa com sede na cidade de Fortaleza, estado do Ceará, realiza o concurso cultural “RUMO AO CENTENÁRIO EM 2014″. A participação no Concurso é voluntária e gratuita, de livre acesso a todas as pessoas físicas residentes no território cearense, e interessadas em participar deste Concurso, o qual não está sujeito a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes. Esta modalidade “concurso” tem caráter cultural, se sujeitando a modalidade de premiação às cem melhores poesias julgadas pelos julgadores e organizadores do Concurso.

1.2.       O concurso tem como finalidade premiar o/a(s) autor(a)(s) das dez melhores poesias com 1º, 2º e 3º lugares com premiações de mais valor e outras sete melhores receberão medalha de Honra ao Mérito, além de ser lançada também no livro de poesias do Centenário que será formado pelas cem melhores. Ainda, cada autor dessas cem ganhará um livro.
2. Como Participar

2.1. Os participantes do Concurso Cultural deverão enviar as poesias para o E-mail: portaljvd@hotmail.com, poesias de sua própria autoria com a temática: Centenário das Assembléias de Deus do Ceará em 2014, procurando evitar erros gramaticais e não compor versos longos. Deixe os arquivos no WORD em anexo no e-mail com seus dados para contato: nome, telefone fixo, celular, e-mail e endereço residencial.

2.2. As poesias deverão conter em baixo o nome do autor(a).

2.3. Serão desclassificadas as poesias já existentes, ou seja, poesias retiradas da internet, livros ou revistas constando sua autoria.

      3. Da divulgação dos vencedores

             3.1. A divulgação com o nome dos vencedores(a)(s) ocorrerá na edição do mês de Dezembro de 2012 no Jornal Voz No Deserto e no site www.portaljvd.com.br, no dia 25 de Dezembro de 2012. Os vencedores serão contactados pela organização do Concurso Cultural mediante notificação enviada no e-mail, com base nos dados fornecidos.

Promotor:

Jornal Voz No Deserto e PORTAL JVD
Endereço: Rua Pergentino Maia, 1119, Messejana – Fortaleza – CE
CEP: 60.840-040
 Telefone: (85) 8747 – 8019 – E-mail: portaljvd@hotmail.com / vzdeserto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário