quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O sol nascerá para todos em Parazinho? Eis a questão...


O ano de 2012 é sem dúvida, um ano particularmente obscuro para a população de Parazinho. Até esse momento, não se sabe ao certo quem será o pré-candidato para as eleições de 2012. Há especulações dos seguintes nomes: Marcone Paulino, Newton Bacurau, Enoque Bezerra, Marcos Esporte, Gil Venâncio entre outros.

Contudo, existe certo temor por parte da população em razão da incógnita das eleições 2012. No caso do empresário Newton Bacurau, o que se ouve da boca do povo é a seguinte afirmação: “Na verdade pouco se sabe desse forasteiro” ainda há um agravante quando se pensa na gestão do município e seus negócios. Já faz 1 ano de atuação da WOBER em Parazinho; 



Também estão em obras a construção uma praça pública na ordem de 241.042,47 (Duzentos e quarenta e um mil reais ) e a reforma e ampliação do hospital público que custará em média 500.000,00 - (meio milhão de reais). Todas essas obras concorrem ao mesmo tempo com a necessidade de se fazer um Plano Diretor que possa gerir ou “colocar ordem na casa”. A especulação imobiliária das grandes construções competem ao mesmo tempo com casas de barro e a falta de bens essenciais à população parazinhense. 




Em outras palavras a população que dizer que a cima de tudo, merecemos respeito e que o próximo prefeito possa ser “um filho da terra” seja ele Marcone Paulino, Enoque Bezerra, Marcos Esporte ou Gil Venâncio. Que os nossos políticos também não esqueçam: A população merece gozar essencialmente do desenvolvimento presente e do vindouro dessa tão, tão gloriosa pátria chamada Parazinho. 

(Irismarqueks Alves Pereira) - 26 de janeiro de 2012, Parazinho/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário