sábado, 5 de setembro de 2015

Campus EaD oferta 60 vagas para Curso de Aperfeiçoamento para Professores

image_preview


Foi publicado nesta sexta-feira (4) o Edital 29/2015, que versa sobre 60 vagas disponibilizadas pelo Campus EaD para o Curso de Aperfeiçoamento para Professores dos Municípios do Rio Grande do Norte (CAPROM) em: Língua Portuguesa, Matemática e Cidadania. As aulas estão previstas para começarem no semestre 2015.2.

As inscrições podem ser feitas via Internet, através do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), de 8 a 21 de setembro. O pré-requisito exigido para concorrer a uma das vaga é ter concluído um dos seguintes cursos de Licenciatura: Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, História, Geografia, Sociologia ou Filosofia.
 
Dentre os objetivos do curso estão: capacitar docentes de Língua Portuguesa e Matemática e áreas afins para que possam compreender os princípios teóricos que fundamentam a elaboração de material didático numa perspectiva transdisciplinar; contribuir para melhoria do processo ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa e da Matemática; compreender a ética e a cidadania como tema transversal às disciplinas de Língua Portuguesa e da Matemática fundamental para a formação do estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário