terça-feira, 29 de setembro de 2015

Boletim Promenino

 
   
Trabalho infantil
Procuradora Sofia Vilela explica ação do MPT para resgatar crianças em situação degradante em lixões de Itabuna e Ilhéus (BA). "São cenas difíceis", declara.
Maioridade penal, por que discutir?
O ator, rapper e palestrante André Ramiro convida os leitores para uma ampla reflexão sobre a questão da maioridade penal, no atual cenário de crise política e social que paira sobre o país. Confira!
Esquenta para Dia dos Voluntários mobiliza Telefônica
Colaboradores e voluntários contam histórias inspiradoras e se preparam para o evento, que acontece no dia 9 de outubro.
Siga @FT_Brasil e saiba mais notícias da Fundação Telefônica Vivo!
O portal Promenino está passando por atualizações! Se você faz parte da Rede Interna, faça o login para conhecer as próximas novidades.
Jovens aprendizes
SP: a empresa farmacêutica Astellas Farma Brasil está com programa de aprendizagem aberto a jovens entre 14 e 24 anos incompletos, que cursem ou tenham completado o Ensino Médio. Entre os benefícios, estão vale-alimentação e vale-transporte.
 
Auxiliar administrativo
SP: o Projeto Jeda (Juventude Esperança do Amanhã), que trabalha com crianças e adolescentes, seleciona profissionais com experiência anterior em organizações do terceiro setor. São oferecidos vale-transporte, refeição no local, entre outros benefícios.
 
Mobilizador de recursos
RJ: a ONG Visão Mundial Brasil busca profissional para identificar oportunidades para a organização, trabalhando em projetos focados na infância. Os candidatos devem ter experiência na área, Ensino Superior Completo e disponibilidade para viagens.
Jovens aprendizes
RJ: o Grupo Sotreq oferece vagas para seu programa de aprendizagem. Os candidatos devem estar cursando (ou ter concluído) o Ensino Médio. Não é necessário ter experiência profissional para se candidatar. A empresa oferece vale-transporte e plano de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário