sábado, 4 de julho de 2015

Pronatec de Parazinho é destaque na 1ª Mostra do Pronatec da EAJ/UFRN

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da UFRN, realizou dia (03/07) a ‘I Mostra de Experiências Exitosas do Pronatec no Imirá Plaza & Convention. Durante o evento foram apresentados relatos nas categorias: parcerias, acompanhamento pedagógico, prática profissional e ações empreendedoras.


Segundo o Coordenador Geral do Pronatec/EAJ/UFRN, Prof. João Inácio a Mostra teve como objetivo prestigiar as ações inovadoras desenvolvidas nos 115 municípios do Rio Grande do Norte atendidos pelo Pronatec/EAJ/UFRN. 

“Ao longo dos anos, o Pronatec/EAJ/UFRN, tem buscado privilegiar ações que contribuam para a melhoria da qualidade do ensino, atendendo principalmente os distritos, vilas e assentamentos, profissionalizando jovens estudantes e trabalhadores do Rio Grande do Norte. Neste evento vamos prestigiar as ações inovadoras desenvolvidas por nossa equipe nos municípios atendidos”. 

Durante o evento, colaboradores do Pronatec/EAJ/UFRN apresentaram relatos exitosos que possibilitaram o fortalecimento do Programa nos municípios atendidos. Além de relatos de experiência, foram apresentados banners e vídeos com depoimentos de alunos atendidos pelo Programa. 

O município de Parazinho/RN, com o apoio do prefeito Marquinhos, secretária municipal de assistência social Jucimara André; sob a coordenação de Cristina EAJ, o supervisor Hudson Almeida EAJ e os competentes professores: Cássia Sobreira, Wilza Braz, Cleber Santos, Rivânia Gomes, Pablo Pedson e Irismarqueks Alves, figurou na segunda colocação entre as experiências mais exitosas. NOSSOS PARABÉNS ESPECIAL A COORDENADORA PEDAGÓGICA CRISTINA!

O evento contou com a presença de Dirigentes da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC), UFRN, colaboradores do Pronatec/EAJ/UFRN e representantes das prefeituras dos municípios atendidos.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário