quinta-feira, 25 de junho de 2015

Inscrições para pós-graduação lato sensu seguem abertas

PROCESSO SELETIVO
25/06/2015 - Cursos de especialização serão em duas áreas: Educação e Contemporaneidade e Ensino de Ciências Naturais e Matemática.
Continuam abertas, até o dia 6 de julho, as inscrições do processo seletivo para a Pós-Graduação Lato Sensu em nível de especialização nas áreas de Educação e Contemporaneidade (Campus Mossoró) e Ensino de Ciências Naturais e Matemática (CampusParnamirim). Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas para cada uma das áreas. Para concorrer, os interessados deverão preencher formulário disponível no Sistema Gestor de Concursos do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br) e pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de 30 reais (exceto para aqueles que tiverem deferimento da solicitação de isenção).
Para a Especialização em Educação e Contemporaneidade é exigido certificado de conclusão de curso superior em graduação em qualquer área. Já a categoria Ensino de Ciências Naturais e Matemática é destinada apenas aos candidatos com formação superior em Física, Química, Biologia ou Matemática, tendo prioridade os portadores de diploma de licenciatura e que estão atuando em sala de aula nas áreas de formação do curso. 
O preenchimento das vagas acontecerá através de processo classificatório e eliminatório e será realizado por meio de análise do currículo e histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos. O resultado parcial do processo seletivo será divulgado no dia 29 de julho, já o resultado final no dia 12 de agosto, ambos neste portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário