sexta-feira, 8 de maio de 2015

Pós-graduação em Educação abre inscrições para especialização até dia 11


O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) abre inscrições para o processo seletivo do curso de especialização em Literatura na Escola. São oferecidas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, 11.

A especialização é destinada a professores graduados em pedagogia, que atuem em escolas públicas de Natal, locados em turmas do 4º ou 5º ano do Ensino Fundamental e que possuam, no máximo, uma pós-graduação. O curso começa neste mês de maio e prossegue até outubro de 2016, com aulas às sextas-feiras, das 18h30 às 22h, obedecendo uma carga horária de 360 horas/aula. 

As inscrições são realizadas pelo site sigaa.ufrn.com, mediante preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação necessária na sala 34 do Centro de Educação (CE), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: análise e homologação das inscrições (etapa eliminatória), entrevista presencial e análise do currículo (etapa classificatória). Um dos objetivos do curso é a ampliação e o aprofundamento das teorias vinculadas às práticas pedagógicas da licenciatura na escola, o planejamento de unidades didáticas de licenciatura e a execução e a análise conjunta de planejamento de aula de literatura na escola.

A documentação necessária e as datas das etapas do processo estão disponíveis no link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário