terça-feira, 7 de abril de 2015

SRI divulga edital para programa de bolsas do Santander Universidades


A Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SRI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou edital de inscrição e seleção para os programas de bolsas Ibero-Americanas e Luso-Brasileiras do Santander Universidades. Os programas fazem intercâmbio entre a UFRN e universidades de Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Portugal, Porto-Rico e Uruguai e universidades de Portugal, respectivamente.

Para participar da seleção é indispensável que o candidato tenha o documento intitulado “Princípios Gerais do Programa de Bolsas Ibero-Americanas ou Luso-Brasileiras para estudantes de Graduação Santander Universidades - Edição 2015”, disponível no site www.sri.ufrn.br. Os estudantes selecionados serão encaminhados para cursar o segundo período letivo de 2015.

Para o programa Ibero-Americanas, são oferecidas 5 bolsas para alunos matriculados em cursos regulares de graduação da UFRN, presenciais ou à distância, cada uma no valor de € 3.000 (três mil euros). Já o programa Luso-Brasileiras dispõe de 8 bolsas para estudantes na mesma situação da anterior, todas no valor de € 3.300 (três mil e trezentos euros).

Universitários matriculados em cursos contemplados como áreas prioritárias definidas pelo Programa Ciência Sem Fronteiras do Governo Federal não terão direito de participar da seleção de bolsas do Santander Universidades. Outras informações e o edital com a lista completa de documentos necessários para a inscrição podem ser consultadas no link:

http://sri.ufrn.br/noticia.php?id=15106447#.VRlVVvzF91Y.

Nenhum comentário:

Postar um comentário