sexta-feira, 17 de abril de 2015

Boletim Promenino



Boletim Promenino Ano 4 | edição 113 | 17 de abril de 2015
 
  
Lei do Aprendiz
O que é ser jovem aprendiz no Brasil? Um carioca e um paulistano contam ao Promenino a importância do trabalho adolescente protegido.
Os desafios da educação profissional de adolescentes e jovens
Quais são os motivos pelos quais se aumenta a busca pela informalidade? Graça Gadelha, consultora do Instituto Aliança, fala sobre os riscos do desemprego juvenil, que se distribui desigualmente em função de fatores como classe, gênero e raça.
Orientador socioeducativo
SP: organização social localizada na Zona Norte de São Paulo abre processo seletivo para a contratação de orientador socioeducativo plantonista. É preciso ter experiência na área. A remuneração é de R$ 1.378,65, com alimentação no local.
 
Assistente de projetos
SP: localizado em Osasco, o Instituto Auá seleciona profissional para apoiar na elaboração de projetos, acompanhar editais e identificar oportunidades de captação de recursos. A carga horária é de 40 h semanais, com salário a combinar.
 
Jovens aprendizes
MT: a empresa Dasa recruta jovens para seu programa de aprendizagem. Os candidatos devem cursar o Ensino Médio. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Entre os benefícios, estão: vale-transporte e assistência médica.
Coordenador
SP: organização internacional do terceiro setor seleciona coordenador para programa de acolhimento de crianças e adolescentes. É preciso que o candidato more na região de Campinas. São oferecidos vale-refeição, convênio médico e vale-transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário