sábado, 11 de abril de 2015

ARTE NO CIMENTO

Em Martins-RN, cidade também considerada a terra dos Artesãos, encontramos Valter Leite, um verdadeiro artista na arte de esculpir em cimento. Seus trabalhos podem ser visto e admirados em quase todos os recantos turísticos do município.


Trabalhando em sua residência situada no Sítio Canto, longe do barulho e da movimentação do centro da cidade, o Escultor Valter Leite transforma o cimento em verdadeiras obras de arte. Inúmeros trabalhos seus estão expostos em vários pontos turísticos de Martins-RN. Para admirar a beleza e a perfeição da arte no cimento, além de ir na própria residência do Escultor vocês poderão apreciá-las no Mirante da Carranca, Mirante do Canto, Hotel Serrano, Hotel Chalé Lagoa dos Ingás, La Chart Hotel e em vários outros cantos da pequena Martins-RN, sem esquecer que inúmeros trabalhos de Valter Leite estão espalhados em todo estado do RN e também pelo Brasil afora.


O BLOG "naserra" disponibiliza aos nossos web leitores algumas obras, umas já prontas e outras  em fase de acabamento junto ao grande EscultorValter Leite:




Animais feito em cimento (Hotel Serrano)




Fonte Iluminada no Hotel Serrano




Com uma de suas obras em fase de acabamento

Valter Leite ao lado de suas obras de arte

O Escultor Valter Leite em sua residência

Nenhum comentário:

Postar um comentário