quarta-feira, 11 de março de 2015

Fórum de Licenciaturas acontece dia 26 no Centro de Educação



O Centro de Educação (CE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação das Disciplinas Pedagógicas das Licenciaturas, realiza, em 26 de março, o I Fórum de Licenciaturas da UFRN. O evento acontece das 9h às 12h no auditório do Centro.

O Fórum é uma oportunidade de reflexão e discussão das políticas de formação docente dos cursos de licenciatura, entre elas a gestão da estrutura curricular e a colaboração com diferentes instituições de ensino e pesquisa. Esta primeira edição tem como tema a “Diversidade étnico-racial e inclusão nos cursos de licenciatura da UFRN”.

Presidido pelas professoras Crislane Azevedo e Soraneide Dantas, ambas do Departamento de Práticas Educacionais e Currículo (DPEC/CE), o evento conta com a contribuição dos professores  Lourival Andrade Júnior, do Departamento de História do Centro de Ensino Superior do Seridó (DHC/CERES), e Lúcia de Araújo Ramos Martins, do Departamento de Fundamentos e Políticas da Educação (DFPE/CE).

Também estarão presentes os coordenadores e vice-coordenadores dos cursos de licenciatura da UFRN, além de representantes da Pró-Reitoria de Graduação, do Núcleo de Educação da Infância, da Escola Agrícola de Jundiaí, do Diretório Central dos Estudantes, da Secretaria Estadual de Educação e da União de Dirigentes Municipais da Educação.
Boletim produzido pela Agência de Comunicação da UFRN - AGECOM
Reitora: Ângela Maria Paiva Cruz
Vice-Reitora: Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes
Superintendente de Comunicação: José Zilmar Alves da Costa
Diretor da Agência Comunicação: Francisco de Assis Duarte Guimarães
Telefones: (84)3215-3116, (84)3215-3132 - Fax: (84)3215-3115



Nenhum comentário:

Postar um comentário