segunda-feira, 30 de março de 2015

Especialização em Literatura na Escola inscreve até o próximo sábado


O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para a seleção do curso de Especialização em Literatura na Escola, vinculado ao Grupo de Pesquisa Ensino e Linguagem, até o próximo sábado, 4 de abril.

São 40 vagas destinadas a professores graduados em Pedagogia e atuantes em escolas públicas de Natal, lotados em turmas do 5º ano do ensino fundamental durante o período do curso.

Para realizar inscrição, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponibilizada no Sistema Integrado de Gestão e Atividades Acadêmicas (SIGAA), no endereço: http://goo.gl/xf7G90. A documentação exigida no edital deve ser entregue na sala 34 do Centro de Educação, campus Central da UFRN, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O processo seletivo consiste em três etapas. Primeiro será analisada a homologação das inscrições. Os classificados serão convocados para entrevista presencial e, por ultimo, terão o currículo analisado.

Outras informações podem ser obtidas no edital, afixado no mural do Centro de Educação e disponível no link: http://goo.gl/Nnu0SQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário