sexta-feira, 20 de março de 2015

Educação se faz com exelência de ensino: Escola Municipal Maria de Fátima Dantas

Hoje pela manhã tive a imensa satisfação de participar de um recital de poesia na turma da professora Wellyda dos Santos do 3º ano do ensino fundamental na Escola Municipal Maria de Fátima Dantas. Na ocasião também participaram a sr. diretora Viviane Braz e a coordenadora Luíza Victor possibilitando todo apoio necessário. 

Fiquei feliz com a homenagem que recebi dos alunos, com direito a sessão de autógrafos, sorteios de livros, sabatina de perguntas, recitais de poemas e apresentação da vida e obra de Vinícius de Morais realizada pelos alunos.

Atitudes como estas são necessárias para que os alunos compreendam a realidade em que vivem e que a partir delas a escola realize trabalhos interdisciplinares que fortaleça e estimule esse interesse proporcionando atividades que despertem o gosto pela leitura. 

Meus parabéns incondicional pela iniciativa de estimular novos leitores na escola, ação que deveria ganhar cada vez mais força. Meu muito obrigado pelo convite e apreço á professora Wellyda dos Santos, á diretora Viviane Braz e á coordenadora Luíza Victor.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário