sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mestrado e doutorado em Turismo abrem vagas para alunos especiais

 
O Programa de Pós-graduação em Turismo (PPGTUR) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFRN) publicou o edital 01/2015 com normas para seleção de alunos especiais dos cursos de mestrado e doutorado.  São ofertadas vagas para as disciplinas "Turismo e meio ambiente", "Turismo e cultura", "Metodologia da pesquisa" e "Marketing Turístico" e o número de vagas varia de acordo com a quantidade de alunos regulares matriculados nas disciplinas.

As inscrições para a seleção acontecem de 19 a 23 de fevereiro na secretaria do PPGTUR. Para se inscrever, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: requerimento, justificativa, cópia do currículo Lattes, cópia de diploma de graduação e histórico (para vagas do mestrado) ou cópia do diploma de mestrado e histórico (para vagas do doutorado) e cópias de RG e CPF.

O resultado da seleção será divulgado no dia 26 de fevereiro e as aulas começam no dia 02 de março. O edital, a oferta de disciplinas e requerimento de inscrição estão disponíveis no site www.posgraduacao.ufrn.br/ppgtur.  Outras informações podem ser consultadas pelo telefone (84) 3215-3617 ou pelo e-mail ppgtur@ccsa.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário