quinta-feira, 1 de agosto de 2013

6ª Reunião do Comitê Consultivo Municipal de Análise de Projetos/CPFL.

Aconteceu hoje dia 01 de agosto de 2013 a 6ª Reunião do Comitê Consultivo Municipal de Análise de Projetos/CPFL.

Na ocasião, foram apresentados oficialmente ao comitê os nomes das instituições contempladas para serem financiadas no ano de 2013 pelo Programa Socioambiental da CPFL Energia Renováveis.

São as beneficiárias de projetos produtivos:
1 Projeto de Assentamento Bom Trabalho
2 Projeto de Assentamento 1º de Junho
3 Associação de Pequenos Produtores Rurais Santa Luíza

E os projetos da Igreja Nossa Senhora de Nazaré e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Projetos de cunho social.

A única instituição que teve projeto reprovado foi a Associação de Pequenos Produtores Rurais Alívio por está fora do padrão exigido pela CPFL, o que demonstra um ponto positivo já que a comunidade é autossustentável de acordo com os critérios estabelecidos pelo edital lançado pela CPFL.

Os demais produtores que pleitearam projetos foram aprovados para serem financiados a partir de 2014. Todo esse processo está sendo feito com bastante lisura em todas as etapas.







Eventuais dúvidas ou questionamentos...

Irismarqueks Alves
(84) 8777-9774
Comitê Consultivo Municipal de Análise de Projetos/CPFL.

Secretaria Municipal de Assistência Social – Parazinho/RN


Um comentário:

  1. Parabéns a todos nós que acreditamos na iniciativa da CPFL e ao nosso grupo que vem demonstrando interesse e acreditando no trabalho, que este sim promove a sustentabilidade e dignidade ao homem do campo vamos em adiante minha gente que estamos apenas iniciando.

    ResponderExcluir