quinta-feira, 25 de julho de 2013

Obrigado Pr. José Iran Nias e Wilza Braz

Parei para refletir nesses últimos dias e percebi que o respeito é recompensador...

O respeito é a chave e sem dúvida alguma o ponto principal para um bom relacionamento entre as pessoas de bom senso. A falta deste princípio primordial pode gerar ações e reações desagradáveis para os envolvidos sejam lá em quais forem às situações.

O respeito ou o desrespeito geralmente é ou deve ser ensinado pelos pais desde a infância para que isso não se torne hábito da criança, para que quando tornar-se adulto saiba corresponder corretamente às adversidades da vida.

Sendo sabedor que nenhum ser humano é perfeito, e sei disso melhor do que ninguém porque reconheço minhas próprias limitações e fraquezas. Mas gostaria de agradecer muito a duas pessoas que me ensinaram muito sobre liderança e as quais admiro muito. O Pr. José Iran Nias e Wilza Braz.

Ambos me ensinaram que não é o homem o responsável pelo seu sucesso ainda que estude muito para tal feito, mas é Deus que nos exalta e faz de nós vencedores.

Não sou aquilo que sou por meritocracia e sim porque recebi de Deus a graça. Que inclusive é absolutamente de GRAÇA. Talvez seja por isso que não podemos comprar antecipadamente um terreno no céu.

No período que exerci a função de líder frente a mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Parazinho, confesso que mais aprendi do que ensinei. Aprendi a escutar mais e falar menos e a respeitar acima de qualquer coisa os meus líderes.

Estas minhas palavras, são palavras sinceras e muito verdadeiras, grande parte samaritana da minha essência devo a esta experiência.  


Obrigado Pr. José Iran Nias e Wilza Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário