sábado, 20 de julho de 2013

ENCONTRO REGIONAL DO PR REÚNE DIVERSAS LIDERANÇAS DO RN EM PARAZINHO/RN



Em seu discurso o prefeito Marcos Antônio deu as boas vindas ao Deputado Federal João Maia e ao Deputado Estadual George Soares, as lideranças e ao povo. Como sempre Marquinhos fez reverência ao povo e disse que Parazinho recebeu diversas emendas dos dois deputados supracitados e essas emendas irão beneficiar e consequentemente melhorar a qualidade de vida do nosso povo.

Segundo o prefeito, a prefeitura estava inadimplente da gestão passada e por isso  Parazinho perdeu 1.000.000,00 um milhão de reais do ministério das cidades por culpa do ex-prefeito dessa cidade.

Marquinhos disse que nenhum político pode premeditar de forma intencional prejudicar o município. Marcos Antônio questionou e indagou: “que respeito é esse quando você só pensa em prejudica O seu próprio município?” O prefeito citou que sua gestão é transparente e o portal da transparência tem todas as receitas e despesas do município, ao contrário de outros gestores que sempre escondem os gastos da prefeitura.

O prefeito agradeceu e deu boas vindas às novas adesões, ou melhor, aos novos afiliados: ELMANDO, MINOCA, DODA, ZÉ TAVARES, JOÃO GONÇALO, NILTINHO, HENRIQUE COSTA E OUTROS.

Em sua falação Marquinhos reafirmou que essas lideranças não receberam nada em troca, todos vieram por que acredita no projeto político do PR e do prefeito.

Na palavra de João Maia, o deputado reafirmou lutar para prefeitura de Parazinho sair do calque espécie de Serasa deixada pelo ex- prefeito e que muito prejudicou a administração atual. O deputado acredita na política como instrumento de mudança para melhorar a vida do povo. 

João Maia sugeriu criar o núcleo de decisão do Mato Grande que tem o papel de decidir o rumo do PR no estado e na oportunidade o deputado convidou o prefeito de Parazinho Para participar e ter direito a voz representando o Mato Grande no núcleo citado.

O prefeito de são Gonçalo Jaime calado falou sobre a necessidade de reforçar a democracia e do fortalecimento do PR no estado. O prefeito elogia o evento em Parazinho e convidou os presentes para o Próximo encontro do PR a ser realizado em São Gonçalo.

O presidente da federação da agricultura falou sobre as ultimas manifestações em todo o país que sinaliza a insatisfação do povo Brasileiro. 

Zé Vieira disse concordar com o Deputado João Maia em afirmar que só a política é capaz de fazer a mudança na Educação, Saúde, Segurança em fim, mudar o destino da nação. O prefeito marcos Antônio falou da necessidade do povo de ser qualificado e por isso trouxe o SENAR e SEBRAE com diversos cursos para o povo.

George Soares cumprimentou todas as lideranças presentes no evento e parabenizou a administração de Marquinhos. Segundo o deputado o PR é um partido em ascensão e João Maia está sendo pioneiro em criar núcleos para avaliar a atuação do partido no estado e no país. 
George Soares afirmou que disponibilizou 200.000.00 (duzentos mil reais) para reforma o mercado Público e também recursos para construção de 200 (duzentas casas) para pessoas com vulnerabilidade em Parazinho.

No enceramento, a pedido do prefeito João Maia orou o pai nosso e convidou o povo para fazer a foto oficial do evento, na oportunidade o prefeito convidou a todos para saborear um delicioso almoço.




























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário