terça-feira, 18 de junho de 2013

2ª edição do Projeto do Ministério Público, “Promotoria Itinerante" realizada em Parazinho em parceria com a Prefeitura Municipal de Parazinho - RN




Aconteceu dia 17 de junho de 2013 no município de Parazinho/RN, a 2ª edição do Projeto do Ministério Público, “Promotoria Itinerante” que levando ações de cidadania, aproxima e encurta caminhos do MP à comunidade.

A Prefeitura Municipal de Parazinho na pessoa do Prefeito Marquinhos e toda equipe de suas secretarias estão de parabéns pelo belíssimo trabalho realizado. Foi resultado do esforço de muitas mãos. Muitas das pessoas que contribuíram para a realização do evento simplesmente trabalharam nos bastidores.

O Promotor de Justiça Dr. Paulo Gomes Pimentel Júnior  Fez a celebração dos casamentos comunitários como (Juiz de Paz) oficializando a união de muitos casais de Parazinho. O Pastor José Iran Nias e o Padre Ivanilson Alexandrino realizaram a parte eclesiástica do casamento com a benção divina.


 Além dos 25 casamentos comunitários foram disponibilizadas fotografias, assessoria jurídica, documentos pessoais (RG, CPF, CTPS). Atendimento através do Conselho Tutelar, Assistência Social, Educação, Saúde, Câmara Municipal na pessoa do seu presidente Flávio Bocão e do Gabinete do Prefeito Marquinhos.























Nenhum comentário:

Postar um comentário