terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

As dificuldades do início da gestão


Não há como negar que, particularmente, o prefeito Marcos Antônio de Oliveira (Marquinhos) tem reunidos esforços neste início de gestão para poder realizar as transformações necessárias e prometidas.

Em menos de um mês já procurou as forças do governo, parceiros esperados, e têm conseguido alguns avanços neste aspecto que poderão trazer resultados reais ao município.

Quem conhece Marquinhos sabe do seu equilíbrio e sensatez – um perfil difícil de ser contaminado por posturas vãs, originadas de pessoas estéreis. 

O equilíbrio será fundamental neste início de governo. O desafio já se apresenta maior do que qualquer previsão.

Mas agora depois de um mês de intenso trabalho,  é quando ele começa a trabalhar um pouco mais: reunião com Deputados e idas até o Congresso Nacional para debater e resolver problemas relacionados ao município , conversa com o comando da polícia do estado para resolver dificuldades pela IMPROBIDADE administrativa do governo da Governadora Rosalba Ciarlini, que deixa a polícia do estado e mercê das prefeituras, absurdo.

Entre outros problemas administrativos do município, surgem as dificuldades e você se pergunta ainda tem mais?

Primeiramente foi garantir que o reajuste salarial de todos os professores fosse efetuado como manda a lei,  além do recadastramento do funcionalismo devido à falta de informações negadas pela gestão passada.

Então, antes de se fazer uma crítica, é necessário ver caso a caso e ter a consciência de que muitas vezes, foge do controle do gestor público as situações que é de RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO.

Há sem dúvida projetos relacionados a questão da segurança pública para o município de Parazinho, vamos aguardar... Estamos com apenas 30 dias de governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário