segunda-feira, 30 de julho de 2012

PASSEATA-CARREATA REÚNE MAIS DE 1.700 PESSOAS NO DOMINGO DIA 29 DE JULHO DE 2012 EM PARAZINHO/RN....


Aconteceu neste Domingo uma passeata-carreata promovida pela COLIGAÇÃO GENTE DA GENTE que tem na sua base aliada os partidos: PR, PPS, PT, PSDC, PSDB. A cidade ficou surpresa por ver na vontade do povo o sentimento de liberdade política. 

Centenas de motos, centenas de carros acompanharam a grande multidão que tomou o centro da cidade de Parazinho. Foram catalogados mais de 300 jovens, organizados e motivados que na sua maioria estavam vestindo a cor vermelho.

A comissão da juventude 22 tem o sentimento de dever cumprido. De fato a juventude de Parazinho anseia por uma melhor qualidade de vida desde o lazer a profissionalização e a capacitação profissional. Parazinho tem uma divida com a juventude, a prova disso é a grande parte da população jovem que não possui sequer um curso básico que o qualifique para o mercado de trabalho.

Em reuniões promovidas pela comissão da juventude 22, os jovens afirmam: “Não precisamos de mais pedras, precisamos da valorização da pessoa humana”. Os jovens, nessa citação faz alusão às construções realizadas pelo atual gestor do município, alegam que construções e reformas de praças e calçamentos podem ser bonito aos olhos, mas não enche barriga de ninguém. 

Ainda afirmam: “Esse foi um governo de pedras, precisamos de um governo social”. Para isso apontam MARQUINHOS 22 como a melhor opção para sair desse quadro de abandono social como eles mesmos denominam.

O sentimento de mudança e libertação parece está fluindo na cara do povo e nas suas atitudes, aliados políticos dizem que esse será o 1º passo para a LIBERDADE do povo, liberdade de se expressar, para dizer o que sente e o que pensa, ou seja, SER FELIZ.

A Comissão da Juventude tem juntado forças com MARQUINHOS 22, para colocar em prática a proposta de criar a Secretaria da Juventude e o Parlamento Jovem para assim, administrarem Parazinho com a opinião da juventude e com total apoio do futuro Prefeito.

Enfim, o sentimento que se tem é sem dúvida que a esperança está brotando para a mudança dessa realidade, mudança essa para MELHOR e que  subsistirá e ainda num futuro bem próximo um GRITO DE LIBERDADE e de PAZ seja bradado em alta voz. MARQUINHOS  é 22.

Fonte: Comissão da Juventude 22


10 comentários:

  1. Parabéns pela matéria professor! vamos que vamos e a vitória será nossa. Precisamos mudar a cara dessa cidade. São sempre as mesmas pessoas usufruindo, os jovens precisam mesmo de ajuda.
    G. M. Alves

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver esse povo organizado, GENTE DA GENTE é Marquinhos e pronto.
    Henrique

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e pela reportagem teacher.
    Géssica

    ResponderExcluir
  4. Pereiros também precisa saber que a mudança está na hora. Pereiros está afundada e muito feia. Tomara que Marquinhos ganhe para mudar esse quadro.
    Bjs de S. Santos.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que Pereiros precisa mudar, até o vereador que nós temos não nos representa mais. Que vergonha!!!!
    F. S. da Silva

    ResponderExcluir
  6. MARQUINHOS É DAQUI É DA GENTE, UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O FUTURO DA NOSSA CIDADE ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS E DE NOSSO FUTURO PREFEITO MARCOS ESPORTE.
    VAI NESSA CANDIDATO!

    Josa

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo sabe que na biblia está escrito,os humilhados serão ezaltados ,ai daqueles que irão contra os mandamentos do senhor,e toda Parazinho sabe,ouviu e até viu o que o atual gesto disse ao dirigir a palavra oa candato da oposição(AO CHAMALO DE LISO E QUEBRADO QUE NÃO TINHA DINHEIHO NEM PARA COLOCAR GASOLINA NOCARRO)Olha seu gestor com muito respeito DEUS não dorme na sua palavra esta escrito DUES tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  9. Estou impressionada com o belissimo texto,com tantas fotos e com tanta genteeeeeeeee,nunca se viu isso em parazinho.É a nossa hora de gritar liberdade,chega de perseguição.Vamos juntos votar 22

    ResponderExcluir
  10. essa é a hora!!!dia 7 de outubro dia libertação do povo 22 22 22 22 22 é 22 lembrem disso na hora de votar!!!!

    ResponderExcluir