quinta-feira, 21 de junho de 2012

Concurso dos Correios Vai Oferecer Mais de 13 Mil Vagas!



Concurso da ECT 2012 deve sair em breve. O próximo passo deverá ser a definição do organizador.

Concurso Correios Previsto AtéPassar
Ainda caminha no Ministério do Planejamento o pedido de criação de vagas para concurso na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Foram solicitadas mais de 13 mil oportunidades de emprego. O concurso ECT deverá contemplar todas as áreas da empresa. Contudo, grande parte das vagas do concurso dos Correios 2012 serão para a área operacional da empresa nos cargos de carteiros, operadores de triagem e atendentes comerciais.
Estes cargos do concurso da ECT requerem nível médio completo e oferecem salários base de R$ 942,75, além de adicionais que variam com as funções. Outros benefícios oferecidos pelosCorreios aos seus funcionários incluem: vale-alimentação, vale-transporte, cesta básica, plano de saúde, ajuda farmácia e auxílio creche.
A expectativa é de que o edital do concurso da ECT saia no segundo semestre deste ano de 2012. O anúncio das vagas em concurso também permitirá a contratação de aprovados para cadastro de reserva no último concurso dos Correios, realizado em de 2011. A lotação de novos contratados pelo concurso da Empresa de Correios deverá ser feita para os locais onde não foi formado banco de reserva. Também serão contratados entre os funcionários, pessoal para Recrutamento Interno para mudança de atividade e de cargo.
É importante antecipar a preparação, pois os cargos dos concursos dos Correios são sempre muito disputados. Já é hora de definir o que vai ser estudado. Para ajudá-lo nesta tarefa, oAtéPassar dispõem de cursos online para concursos dos Correios baseados no concurso anterior, realizado em 2011, no qual a organizadora foi a Cespe/UnB. Capacite-se e aumente suas chances no concurso da ECT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário