terça-feira, 26 de junho de 2012

Atenção: Novo Concurso na Câmara dos Deputados Já Tem Organizador!


O edital deste novo concurso da Câmara dos Deputados deverá ser publicado nos próximos 30 dias.

Câmara dos Deputados assinou contrato com o Cespe/UnB para prestação de serviços técnico-especializados de organização e execução para um novo concurso público em 2012. No novo concurso da Câmara, serão disponibilizadas vagas para cargos de nível médio/técnico e superior, conforme extrato de contrato publicado na Edição Nº 121 Seção 3 do Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 25 de junho 2012.
As chances para o cargo de Técnico Legislativo no concurso da Câmara dos Deputados serão para as áreas de Serviços Paramédicos: Técnico em raios-X e Técnico em Gesso. Para a carreira de Analista Legislativo no concurso novo da Câmara, que requer nível superior, haverá oportunidades para Técnico Legislativo,Taquígrafo Legislativo, Museólogo, Ortopedista, Otorrinolaringologista Neurologista e Radiologista.
Ainda está em andamento o primeiro concurso realizado pela Câmara os Deputados este ano de 2012 para o cargo de Analista Legislativo, nas Atribuições: Arquiteto, Engenheiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Técnico em Material e Patrimônio. O processo seletivo para a Câmaraconsiste em provas escritas, objetivas, e discursivas para alguns cargos, e avaliação de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário