sexta-feira, 18 de maio de 2012

Participe dos livros de poesias/contos e Armazém de Ideias



Propague sua pesquisa, criação literária, experiências e emoções
através das publicações coletivas da ASSERS  

LIVRO DE POESIAS E CONTOS

Simplesmente Mulher (2011)
Encontram-se abertas as inscrições para a oitava edição do Livro de Poesias e Contos que neste ano contará com produções de mulheres e homens. Vamos, mais uma vez participar do lançamento desta obra na Feira do Livro de Porto Alegre. 


A obra continua sendo editada em sistema cooperativo através da ASSERS a R$ 80,00 (por página) e os autores recebem cinco (5) livros.

O pagamento deverá ser direto na ASSERS ou por depósito bancário (BANRISUL, Agência 0100, Conta 061095650-9) ou por transferência (CNPJ 88.939.020/0001-73). Enviar comprovante de pagamento por email luciana@assers.org.br ou fax 51 3286 7634.

Prazo para o encaminhamento das produções até 15 de junho de 2012, para assers@assers.org.br, identificando no assunto “Livro de Poesias e Contos”. Enviar junto um breve currículo e telefones para contato, além do nome e endereço completo, com CEP e email. 

 
 
ARMAZÉM DE IDEIAS IV

Armazém de Ideias III (2011)
No ano de 2012 estaremos apenas publicando a coletânea de experiências exitosas
(sem realizarmos o curso). Portanto, os associados que tiverem interesse em publicar trabalhos e ou experiências que tiveram bons resultados em suas escolas, poderão estar enviando-nos até o dia 15 de junho de 2012. A publicação também é em sistema cooperativo através da ASSERS com lançamento na Feira do Livro de Porto Alegre.

Deverá ser encaminhado por email, o título do trabalho, o resumo em português e em espanhol e as referências, mais um breve currículo do autor do trabalho. O investimento da publicação dependerá do número de participantes interessados e do número de páginas. Cada autor terá direito a 10 exemplares. O material a ser enviado deverá seguir as normas atualizadas da ABNT.


Participantes em 2011

As imagens acima são dos livros de 2011.

Abaixo links para as matérias sobre os lançamentos das edições dos anos anteriores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário