quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lançado o XIII Concurso Literário de Poesia



Já está na rede mundial de computadores o edital da 13ª edição do Concurso Literário de Casimiro de Abreu. Poderão participar todos os brasileiros, mesmo que morando no exterior, com idade a partir de 16 anos completados até o final de agosto deste ano.

Como em todos os anos anteriores, os trabalhos deverão ser entregues impressos na Fundação Cultural Casimiro de Abreu ou enviados por Correio para a rua Salomão Ginsburg, 168, centro de Casimiro de Abreu, entre os dias  14 de maio e 31 de agosto. Não há tema específico e os trabalhos inéditos devem ser escritos em Língua Portuguesa e digitados em papel branco A4. E, de acordo com a comissão organizadora, não serão aceitas inscrições pela Internet.

O resultado será divulgado, no dia 31 de outubro, através das redes sociais da Fundação Cultural, além do site www.culturacasimiro.rj.gov.br e do blog culturacasimiro.blogspot.com.br. A cerimônia de premiação será entregue dia 23 de novembro, a partir das 20 horas, na Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu. Os primeiros colocados recebem montante em dinheiro, a ser depositado em conta corrente,  certificado e troféu.

Acesse, inscreva-se, participe! Entre nessa e seja mais um poeta dessa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário