domingo, 13 de maio de 2012

Festival de Arte Negra abre inscrições para exposição de produtos


Começa nesta sexta feira, dia 11 de maio as inscrições para os interessados em vender produtos e serviços no Ojá, tradicional feira do Festival de Arte Negra de Belo Horizonte.

O Ojá (“mercado”, em iorubá) é um espaço que abriga grande parte das atividades do festival. Nele encontra-se de tudo: estande com vários produtos da cultura negra como corte de cabelo e penteados, tranças, cosméticos específicos, além de ser possível ver e comprar diferentes tipos de artesanato como bijous, esculturas, batiks, telas, desenhos; produtos de designers como roupas, tecidos com estamparia afro, literatura produzida por intelectuais negros e envolvidos com a causa, e história de interesse da comunidade negra.

Haverá também um espaço para a culinária de origem africana. Para se inscrever no processo seletivo basta encaminhar nome (informar se é Pessoa Física ou Juridica). Fotos em três ângulos diferentes dos produtos a serem vendidos e telefone de contato para o email: propostas.fan@pbh.gov.br.

O FAN oferece ao expositor selecionado barraca e mobiliario básico (cadeira, mesa e ponto de luz) do dia 31 de maio a 3 de junho. A comissão organizadora do FAN definirá juntamente com o expositor selecionado a forma de ocupação do espaço oferecido. 

O prazo para inscrição é até o dia 16 de maio.

Mais informações pelo site: http://www.fanbh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário