quinta-feira, 3 de maio de 2012

Concurso Público da Câmara dos Deputados é Retomado



Concurso Câmara dos Deputados é Reaberto Atépassar

CÂMARA DOS DEPUTADOS REABRE CONCURSO 2012
O concurso público para a Câmara dos Deputados foi retomado. O processo que estava paralisado na fase de quitação da taxa de inscrição no concurso, tem agora novo prazo até dia 08/05. O comunicado foi feito pela organizadora do concurso Cespe/UnB.
Para proseguir, os canditos inscritos no concurso que não fizeram o pagamento até a data anteriormente prevista, de 14/03/2012, e os que tiveram seus pedidos de isenção negados, deverão obter a GRU Cobrança no site http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012/ para quitar a taxa no valor de R$ 90,00.
As inscriçoes no concurso da Câmara serão confirmadas a partir do dia 24/05, quando estarão disponíveis os cartões de confirmação. No cartão constarão os locais e horários das provas. Oconcurso terá validade de dois anos, podendo ser renovado por igual período.
A primeira etapa do concurso da Câmara dos Deputados será a prova objetiva, marcada para 03/06/2012. Serão 180 quesitos do tipo: certo ou errado sobre conhecimentos Básicos e Específicos. Quem for fazer concurso para técnico em material e patrimônio, vai responder a mais 10 perguntas.
Haverá ponto de corte para as provas objetivas. Os concorrentes de todos os cargos do concursodeverão acertar, no mínimo, 20 pontos de Conhecimentos Básicos e 48 de Específicos. Os técnicos em material e patrimônio terão que fazer 22 pontos em Básicos, e totalizar 81 na prova.
Os candidatos aos cargos do concurso para engenheiro terão que elaborar três estudos de caso, com 30 linhas cada um, como prova discursiva. Os concorrentes do concurso para técnico em material e patrimônio, construirão um parecer com até 120 linhas. Os arquitetos do concurso da Câmara farão prova prática em 22/07.
Os títulos para avaliação da função de engenheiro da Câmara dos Deputados, deverão ser entregues por todas as áreas nos dias 19 e 20/07 e por arquitetos, em 29 e 30/08 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário