sexta-feira, 13 de abril de 2012

UFVJM abre inscrições de trabalhos para Concurso de Poesia e Conto


cartaz concurso literrio med



 

























A Universidade Federal dos Vales de Jequitinhonha e Mucuri e a Agência Espanhola de Cooperação Internacional e Desenvolvimento promovem o I Concurso Universitário Latino-Americano de Literatura – UFVJM/AECID 2012, que objetiva premiar textos inéditos nas categorias Poesia e Conto de tema livre e escritos em língua espanhola ou portuguesa.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril. Poderão participar escritos em língua portuguesa e espanhola, por autores brasileiros ou hispano-americanos de toda a América Latina.

Cada concorrente poderá participar com apenas uma obra em cada categoria. Caso participe em ambas as categorias, as inscrições deverão ser enviadas separadamente, com pseudônimos distintos.

Os textos inscritos deverão ser inéditos, ou seja, nunca terem sido publicados. A obra enviada deverá ter, no máximo, 10 páginas, caso seja Conto; e 4 páginas, caso seja Poesia, com apresentação de até 2 poesias. As inscrições e apresentações de trabalhos deverão ser feitos entre 1º de março e 30 abril de 2012.

A data que constar no envio do e-mail servirá como comprovante de inscrição no prazo determinado.

Mais informações podem ser obtidas no site http://www.ufvjm.edu.br.








Nenhum comentário:

Postar um comentário