quinta-feira, 5 de abril de 2012

Concurso Público: Aproveite a Páscoa para passar!

Aproveite a páscoa para estudar para concurso

Invista nos Estudos e Colha Aprovação no Concurso

Feriado é sinônimo de folga, descanso e lazer, certo? Mas para concurseiro que queira realmente passar em concurso público, feriado é oportunidade de tempo extra para estudar. Para quem definiu metas para o concurso e está um pouco (ou mais) fora seu “esquema”, é sua chance de colocar tudo em dia. Especialmente para aqueles que trabalham ou estudam, estes dias são “presente de páscoa”.
Procure fazer valer seu tempo. Estude com afinco para render seu feriado. Não pense no que está “perdendo” por se dedicar ao concurso. Pense em investir agora para colher depois uma aprovação no concurso. Um tempo a mais de estudo pode fazer a diferença na hora da prova, e, principalmente, na lista dos classificados.
Encare seus estudos para concurso de frente e não se deixe levar, ou abater pelas “tentações”. Seus amigos, namorada(o), familiares, com certeza, desejam o melhor para você. E se você acredita realmente que o melhor é estudar para seu concurso, faça-os saberem disto. Todos irão compreender. E, afinal, depois do concurso outros feriados virão e você poderá desfrutá-los com mais alegria se já for um servidor público, não é?
Portanto, nós do Blog AtéPassar, desejamos a você, concurseiro amigo, uma boa Páscoa, um feriado proveitoso, com a certeza de estarem firmes em seu objetivo: passar em concurso público. Não esqueça que fazer as escolhas certas faz a diferença.

Fique por dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário