quinta-feira, 12 de abril de 2012

2º Concurso de Poesia On-Line tem inscrições abertas

Promovido pelo grupo Poetas Livres, o prêmio tem como tema “A Paz na Minha Aldeia”

Vencedores serão publicados na revista Ventos do Sul, de circulação nacional e internacional.
A segunda edição do Concurso de Poesia On-Line, promovido pelo grupo catarinense Poetas Livres tem inscrições abertas até o dia 31 de maio para poetas de todo o Brasil.

Para este ano foi escolhido o tema deste ano, “A Paz na Minha Aldeia”. De acordo com o site do grupo, o tema visa expurgar a violência que grassa em todos os cantos do planeta. Numa forma de combater, no bom sentido, essa onda terrível, o poeta tem que transmitir em forma de poesia, principalmente, a sua paz interior.

Os três primeiros lugares do concurso serão premiados com a publicação de seus poemas na revista Ventos do Sul, editada pelo grupo Poetas Livres, de circulação nacional e internacional. Os vencedores também receberam dez exemplares da revista, que deverá ser editada no segundo semestre de 2008.

Os participantes podem inscrever quantas poesias quiserem desde que enviem identificação (nome e sobrenome), local e data de nascimento e endereço completo, incluindo e-mail. Se houver falta de um dos dados solicitados, automaticamente a(s) poesia(s) e o respectivo autor será desclassificado.

O regulamento completo do concurso e o formulário de inscrição estão disponíveis no site oficial do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário