quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VOCÊ SABIA?


Você sabia...

... que o uso de temperos picantes pode reduzir  o colesterol e ajudar a retardar o envelhecimento precoce?

De acordo com um estudo norte-americano, a família das pimentas está se tornando um santo remédio para males crônicos, pois substâncias destas plantas e de outras especiarias, tais como o açafrão-da-índia, são potentes anticancerígenos, ajudando a controlar o ritmo de crescimento das células.

Também, os temperos picantes podem reduzir o colesterol e aliviar enxaquecas, além de retardar o envelhecimento precoce. 

Agora, a substância que deixa a pimenta ardida poderá ser usada na fabricação de remédios para ajudar na cura de doenças e controlar o crescimento desordenado de células no organismo.



Brasil era o segundo que usava o Megaupload

Muitos brasileiros ficaram tristes com o fechamento do site pelo FBI – a polícia federal norte-americana – no último dia 19. Com domínio em Hong Kong, os administradores foram presos e acusados de darem um prejuízo de mais de 500 milhões de dólares as pessoas que tinham direitos autorais. 

A França vinha em primeiro lugar, com 10,3% do tráfego de dados, e o Brasil em segundo, com 8,4%. Espanha, México, Estados Unidos e Japão também estão na lista de locais onde o endereço mais era acessado.

Que pena. Eu ainda não tinha baixado Amanhecer, da Saga Crepúsculo!


Do Blog do Alto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário