quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VII CONFERÊNCIA REGIONAL DE CULTURA

O CORDELISTA LIVANILDO OLIVEIRA, PARTICIPA DA VII CONFERÊNCIA REGIONAL DE CULTURA


No dia 31 de janeiro de 2012 na cidade de João Câmara, aconteceu a VII CONFERENCIA REGIONAL DE CULTURA. Quem esteve participando deste evento foi o Cordelista Livanildo Oliveira (Lêvo) juntamente com o professor Luiz Antônio, ambos representando a cidade de Jandaíra/RN.


        
A conferência foi aberta pela Secretária Estadual de Cultura a professora Isaura Rosado. A secretária anunciou a criação do Fundo Estadual de Cultura que este ano terá recursos da ordem de R$ 12 milhões para aplicação em projetos que venham incrementar o setor de cultura do Estado. Destacou que a exemplo do que fez no período junino do ano passado, o governo está destinando recursos da ordem de R$ 500 mil para ajuda aos blocos e demais agremiações carnavalescas do Estado.

NOTA DO BLOGUEIRO: É importante sabermos meu caro companheiro Livanildo e demais leitores, qual o incentivo que o Governo do RN oferece para os produtores de cultura assim como O Cordelista Livanildo Oliveira e tantos outros que também são produtores de cultura nesse estado? Não somos contra o apoio aos municípios na questão da festas juninas e o período carnavalesco, mas devemos refletir que não é só isso e que existe muitos grupos e pessoas que produzem espalhados por este estado.

Foto: do Blog Colmeia da Noticia


FONTE: BLOG DO JOCELINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário